Uou, Uou, Uou… Google Docs me salvou! \o/

8 06 2010

Mais um dia terrível maravilhoso na UFAM! Fiquei até tarde ontem fazendo um trabalho de uma certa professora que de tão louca perdeu os cabelos sobre licitação. Digitando, copiando e colando artigos e incisos. Quando terminei, percebi que a tinta da impressora tinha acabado e meu pendrive pifado.

Chef NICO

Chef NICO

E agoraaaa??? Entrei em estado de choque!

Como sempre, liguei p/ o DiskNICO que é 0800 e 24hrs e ouvi um: Já tentou copiar e colar no Google Docs? Dã… Eu vi a luz no fim do túnel.

Ele, ainda, disse que:

O Google está realizando uma grande manobra com o serviço Google Docs, abrindo-o para upload de todo tipo de arquivo. Isso inclui fotos, filmes, música e arquivos ZIP, e todos eles ficarão guardados nos servidores do Google. O Docs é gratuito e possui grande espaço para armazenamento: 1 GB.

O Docs pode tornar-se um substituto de pendrives USB, permitindo usuários a acessar seus arquivos em diferentes computadores.

Docs me salvou!

Docs me salvou! \o/

Fonte: http://www.resellerweb.com.br/noticias/index.asp?cod=68222

Cheguei na UFAM e fui direto na reprografia da biblioteca. Acessei o Docs e imprimi meu trabalho.

Mais um caso resolvido! \o/ Valeu, técNICO!

Autora: Samila Naruto


Ações

Information

One response

8 06 2010
Bruna Grecia

Várias vezes o google docs me salvou, quando eu não conseguia abrir um arquivo docx pq meus offices são 2003 e quando preciso transformar um arquivo em pdf!
e é claro sem contar que você pode compartilhar os arquivos com outras pessoas e elas tambem podem editar os documentos! Viva o google docs!

Deixe uma resposta

