Como usar o Microsoft Office Online Web Apps

3 04 2010

Pois é, to chegando na cidade grande, minha amiga esta estagiando aqui nesse brogui,bloguir blog e me disse que aqui eu posso aprender a mexer em um tal de cumputador, cumpotador computador. Ela me falou que qualquer dúvida é pra eu perguntar pro Técnico que ele ensina. Intaum ta baum neh jah que é assim.

Eu estava aqui na lan house sem nada pra fazer daí resolvi perguntar pro Técnico como se funciona essa ferramenta, que apesar de parecer chata,complicada e estranha pra mim fácil é bem mais complicada do que se parece, o tal do Microsoft Office Online Web Apps.

O “Nico” me explicou que essa ferramenta faz parte do Word 2010, Excel 2010 e PowerPoint 2010 – pode ser instalada como plugin nos mesmos programas versão 2007 -, é grátis (uhúuul) para ser usado pela internet e está disponível para usuários do emiessene Windows Live. O técnico também me falou que o Microsoft Office possibilita que você trabalhe com documentos na web e que você até mesmo possa ser co-autor em tempo real sei que é isso naum oh (você pode trabalhar no mesmo documento comvárias pessoas no mesmo momento).

Como eu estou aprendendo a usar esse tal de computador agora, o Técnico fez uma lista pra mim, dizendo como eu posso usar esse programa.

1º – Abra um documento existente ou crie um novo documento no Word 2010, Excel 2010 ou PowerPoint 2010, no seu computador. Ou na lan house mais próxima de sua casa como eu faço😀

2º – Clique em ferramentas, Tool, e abra Backstage view, para abrir uma nova janela que lhe dá acesso a funções como: salvar, imprimir tirar foto,escolher coca,fanta ou kuat e compartilhar.

3º – Clique em Compartilhar e Salve no SkyDrive (serviço de armazenamento online gratuito do Windows Live), que permite fazer upload de arquivos.

4º – Clique em Sign in, ou registrar. Você vai ter que inserir seu ID(login) do emi éssi ene Windows Live. Se você ainda não tem um ID, ligue 0800 2010 040 crie uma conta no Windows Live.

5º – Selecione na lista do SkyDrive um arquivo ou crie um novo e clique em salvar como. Salve lógico, clique no arquivo e em seguida em fechar.

Valeu Técnico! Bem que me falaram que você sabe tudo.

Fonte: http://cilenebonfim.com/como-usar-o-microsoft-office-online-web-apps-passo-a-passo

Autor: Maurício Campos


Ações

Information

Deixe uma resposta

